sexta-feira, 3 de junho de 2011

Esbelta




Três noites em escuras entradas passei
Ontem (02) mandei uma mensagem
Avisei que a luz da portaria do 885B estava queimada
Hoje (03) à noitinha quando cheguei apertei o botão e...
Para minha alegria a lâmpada acendeu

A luz iluminou a entrada do caminho de minha casa
Eu com minha asa de anjo só
Abraçei a primeira pessoa que passou
O vento soprou e me recordou que a vida é boa
Agradecemos a todos por essa lembrancinha (pela luzinha)

A luz acesa clareia as ideias
A gente sente
Que embora nem todos estejam presentes
Estamos nós agradecendo a luz esbelta
Luz em energia virada em nossa vontade de poesia

Um comentário:

  1. Este texto é um agradecimento, em forma de poesia.
    Compreendam que não é para querer aparecer que escrevemos assim. Escrevemos de uma forma poética, por ser esta um despertar para o lado mais sutil do ser. Poesia significa, em grego, trabalho. Então a poesia é o trabalho de nos entedermos de uma forma mais sublime e harmoniosa.
    Obrigado!

    ResponderExcluir