sábado, 26 de abril de 2014

Repórter Elo em...Região Humana




Sim, digo não...
...Digo não as conversas infrutíferas
Ao disse que disse
Ao falar por mal falar

Esse texto trata-se de um convite
Um convite para você nobre leitor entrar em si mesmo
Ouvir de si
De sua própria consciência a sua única e universal verdade

Para tanto leia com bastante atenção
Quero que você se concentre
Pense e reflita

Nós todos
Aqui do Condomínio Uruguai
Vivemos juntos
No mesmo espaço e tempo
É a nossa vida
O nosso momento compartilhado
Não moramos na China
Nem na esquina
Moramos aqui e agora
No mesmo local e hora
Então pessoal
Vamos buscar lá dentro de nós mesmos
A mais espontânea e natural forma de se viver em sociedade
Queiramos ou não
Formamos uma comunidade
Estamos juntos nessa barca
Eu estou de síndico daqui
E estou buscando dentro de mim a mais elevada boa vontade
Estou de corpo, coração e mente
E sintam o que há de mais nobre no ser humano
Também está presente
Digo o amor incondicional 
Pois só o amor constrói
Não existe nada que cresça em meio ao desamor, a falta de compreensão
A falta de envolvimento
De se importar com o outro, com o coletivo
Independente de eu achar certo ou errado quem está do lado
Gremista ou Colorado
Todos temos nossas próprias razões
Acompanhem
Que vem...
Bem



Um comentário:

  1. Negar que temos que ter uma ética natural intrínseca a todas as pessoas nos leva à inversão de valores. E isso traz todo o tipo de prejuízo ao nosso bom senso e virtudes.

    ResponderExcluir